segunda-feira, 13 de março de 2017


Mulher!!! 


Para meu dia da mulher escolho ser linda
Ser perfeita com um montão de defeitos
Ser gata, mas a gata mas gata do borralho
Ser a Cinderela e muitas vezes acordar querendo ser malévola( Porque afinal a malevola Joly tem seus encantos)
Ser boa e romântica e ao menos tempo ser uma chata
Ser mãe de 3 e agradecer por estar pirando
Ficar orgulhosa de fazer aquela faxina e parecer ter lavado a alma , e suada já emendar para o fogão  ver a mesa posta para o almoço e ter admiração dos filhos, te dizendo que esta perfeita a comida.
Ser mulher veneno para o marido e ficar linda depois de estar cansada de ter feito tantas coisas em casa.
Ser chorona simplesmente porque achou não ter sido mãe o bastante quando na verdade esta exausta  de tanto tentar ser perfeita.
É fracassar com os  filhos e com o marido e depois consertar tudo com um sorriso
Para meu dia da mulher que é hoje e todos os dias do ano escolho não ser julgada por simplesmente não trabalhar fora e por ter feito a escolha de dedicar tudo de mim e todas as horas do meu dia para minha família .
Por muitas vezes ser julgada como uma dona de  casa ignorante e que espera tudo cair do céu.
Porque ser mulher é ter coragem de ser quem você quer ser. E de não se importar com as pessoas lá fora.
 É  ter coragem de ser mulher independente ,
de ser mãe,
de ser dona de casa
de ser empreendedora
 de fazer a diferença
 de ter vontade de lutar  todos os dias,
 cada uma da sua forma e com seu estilo.
 Porque Deus nos fez mulher para sermos  mais fortes para resistir.
Para hoje e todos os dias, eu simplesmente escolho ser mulher nessa vida e em todas as outras.

Por :Vanessa Caetano.










Nenhum comentário:

Postar um comentário