terça-feira, 11 de novembro de 2014

Uma marca de sucesso com fitas Sinimbu!!!

Olá meninas e meninos, hoje eu venho falar de uma super marca com super produtos de qualidade muito superior ao que vemos todos os dias fora a variedade de produtos que enche os olhos da gente... tcham tcham tcham tcham... Adivinha eu to falando da Sinimbu que possuiu uma variedade de produtos como fitas de cetim, fitas de gorgurão, fitas decorativas e fitas personalizadas, ualll, eu amei essas fitas o site é muito interessante tem muitas coisas lindas, to apaixonada ate agora, não deixem de conferir também em www.sinimbu.com.br , com certeza vocês vão amar.


Mas particularmente hoje eu vim falar das fitas decorativas de Natal, afinal já estamos a pouco dessa data que todos nós amamos, data de ficar com o coração cheio de alegria e espiração, não só para as artesãs que trabalham com isso mais sim para todos nós arteiros e arteiras, é tempo de enfeitar a casa com guirlandas, arvores de Natal e tudo que a imaginação permitir E ai que entra as nossa amiga Sinimbu, que além de possuir uma variedade imensa de produtos ainda tem as fitas de Natal que você precisa para criar seus mais lindos sonhos e projetos, eu amei em particular essa aqui:
 
http://www.sinimbu.com.br/exibe_produto&id=121&contador=9&img=0&pagina=fitas_decorativas

Mas lá no site http://www.sinimbu.com.br/fitas_decorativas&ocasiao=natal tem mais um monte de variedade em fitas decorativas de Natal, nossa cada fita que é de arrasar, eu já estou montando o meu projeto de Natal e escolhi um monte de fitas lindas, que em breve estará lá no site o PAP, e aqui no blog também...

Haaa esqueci de  falar lá no blog tem a área do artesão com muitos projetos desenvolvidos por nós parceiros da Sinimbu www.sinimbu.com.br/area_artesao, não deixem de conferir e colocar tudo isso em pratica.
Enfim meninas espero que tenham gostado da dica que eu dei hoje, pois sem duvidas vão concordar com tudo que eu falei, pois eu uso e super recomendo, bjs e ate a próxima. 
www.sinimbu.com.br
www.sinimbu.com.br/area_artesao
www.facebook.com/sinimbufitas?fret=ts
twitter.com/sinimbufitas