quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Festa coruja!

Oiiiii!!!

Eu ja estou a algum tempo para  colocar aqui essas dicas , ai chegou a hora!

Eu morava em São Paulo na Capital, mas me mudei para Espirito Santo e aqui as meninas são festeiras mesmo, elas fazem festas, gasta- se muito com decoração, doces decorados entre outras coisas...
Eu realmente nunca havia visto tantas festas lindas como as que eu tenho visto por aqui, tudo com os mínimos detalhes.
Eu resolvi fazer em novembro do ano passado uma festa para minha filha , eu ja faço coisinhas em feltro, tecido e MDF então resolvi dar uma de decoradora, é logico meninas não ficou como as profissionais fazem, mas ficou ate que bonitinho.

Eu fiz toda a decoração,logico com a ajuda do meu esposo e dos meus filhos..
Minha filha queria uma decoração, mas eu tava meio sem grana então aluguei uma mesa de uma decoradora que me fez um valor super bacana. 
As lembranças foram estojos multi uso que fiz com uns tecidinhos lindos da circulo,e dentro era feltro, eu costurei a maquina (www.circulo.com.br) haaa pessoal vou contando e colocarei o link dos matérias que eu usei ta, ai com certeza ficou muito mas barato do que se eu tivesse comprado né, e para levarem os estojos eu fiz sacolinhas de Feltro com olhinhos de coruja, os olhinhos foram botões da www.wecareabout.com.br ,e as sacolinhas  em feltro(www.feltrossantafe.com.br), que ficou um charme, e comprei também umas cadernetinhas
que enrolei com papel de craft e ficou um charme ...





Então essas foram as lembranças, as criançadas amaram...

Ai eu coloquei um tecido na mesa, enrolei uma caixa com tecido bem rebuscada , nada de certinho, fiz vasinhos com corujinhas em feltro,paguei 4,00 reais em cada vaso,e coloquei florzinha sempre viva, que também são super baratinhas, e fica muito fofo , fiz também as corujinhas em feltro no palito, ficou um charme olhem ai, e a casinha vai aparecer também na decoração vocês vão ver.
Foi eu que fiz também...
Então pessoal o resto todo também fiz , os leques na parede e as bandeirolas, de papel  crafit e folha de sulfite reciclável, e com papel de scrap da litoart (www.litoarte.com.br).
As fitinhas que unem são da Sinimbu (www.sinimbu.com.br).
E gente qualquer um pode fazer é muito facil, eu aprendi em um outro blog esses leques aqui www.madamecriativa.com.br, gente aqui tem muitas dicas para quem quer decorar festa e casa , vale a pena dar uma passada lá.


Ai fiz também os Bolos de copo, nossa aqui ta muito em alta, mas fiz com os vidros de papinha de sopa que eu ja tinha guardado do meu filhinho, comprei massa de bolo comum e Anelina para ficar nas cores da festa, ai eu sou péssimas com doces mas ninguém reclamos rsrsr

Coloquei esse potes ai enrolados com craft, para pipocas
 coloquei um tecido da circulo em volta de uma bandeja de MDF e coloquei doces que combinavam com as cores.
 Tinha uma taça em casa coloquei uma fitinha e bombons...
 Esses foram os centros de mesa, eu ja ensinei fazer essas garrafinhas aqui mesmo no blog!
 Haaa pedi a uma amiga de Sampa para fazer plaquinhas, as meninas amaram para as fotos...
E almofada de nuvem fiz também para deixarem assinaturas... no facebook vocês encontrarm ela www.facebook.com/atelieanamolnar


Bombons no palito com um lacinho , barato e lindo e hummm super  gostoso, as meninas, o livro velho foi enrolado com papel craft , outras coisinhas gostosas...
 Bombons enrolado no tecido, também fica um charme né!
 As corujas feitas com feltro Santa fé, para a decoração.
Essas caixinhas ai com os cupcakes são também caixinhas que não ia usar mais e encapei com papel de craft , e coloquei fitas de cetim.


Ai ta o restante da decoração.
Meninas eu quero que saibam que um sonho de um filho torna se missão de uma mãe, foi super cansativo, mas valeu apena ver minha filha feliz depois de tudo pronto.
Na decoração eu fiz tudo, e pode ter certeza qualquer um é capaz de fazer, haaa as corujas da mesa foi eu quem fiz também para completar a decoração.
Espero que gostem, se quiserem mais dicas sigam e deixes seus recadinhos que terei o prazer de responder a todos...



Meninas nos próximos posts eu vou colocar fotos das festas feitas por aqui, vocês vão ver como são perfeitas. 

Bjão
















Moldes!!!

Olá meus amores!!!


Hoje eu trouxe pra vocês alguns moldes de animais, como sapinho coelhinho, galinha safári entre outros ai, dei uma pesquisada separei alguns lindinhos para não terem desculpa de não criar.

Use abuse da imaginação e vamos feltrar!

Um Grande Beijo para todos.





Temos Coelhinho lindo para Pascoa que esta chegando ai...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Guirlanda em Feltro e Tecido Ursinho!

Olá queridas e queridos !!!


Ai Esta essa guirlanda de ursinho que fiz com todo amor e carinho
E que sirva de inspiração para vocês que por ventura vier a ver...
Ou para as futuras mamães que vierem a ver e imaginar seus filhotinhos chegando no mundo, e nada melhor que ter uma peça assim na porta de seu quartinho, tendo que é muito carinho e uma peça exclusiva que somente o seu bebê terá.
Bjinhos a todas as futuras mamães e papais , e a todas as fofas e fofos que amam artesanato como eu.





...