terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Guirlanda em Feltro e Tecido Ursinho!

Olá queridas e queridos !!!


Ai Esta essa guirlanda de ursinho que fiz com todo amor e carinho
E que sirva de inspiração para vocês que por ventura vier a ver...
Ou para as futuras mamães que vierem a ver e imaginar seus filhotinhos chegando no mundo, e nada melhor que ter uma peça assim na porta de seu quartinho, tendo que é muito carinho e uma peça exclusiva que somente o seu bebê terá.
Bjinhos a todas as futuras mamães e papais , e a todas as fofas e fofos que amam artesanato como eu.





...

2 comentários:

  1. Oh, Vanessa, que trabalho mais lindo!
    Estou encantada com o capricho!
    Parabéns!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Erica, abri o blog hoje e vi esse comentário, ganhei meu dia. Vindo de você é a maior alegria, estou no mundo do feltro a 2 anos e meio e quase todos os dias dou uma passadinha no seu blog porque quanto mais eu olho a perfeição dos seus trabalhos , mais ainda eu me encanto, e me inspiro. Muito obrigado pelo elogio, beijão e sucesso sempre.

      Excluir